F-40 Forum | PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
newoot
Administradores
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/10/2018
https://f40pt.forumeiros.com

GUIA COMPLEXO DE AJUDA - PARTE III Empty GUIA COMPLEXO DE AJUDA - PARTE III

Qui Out 04, 2018 2:29 pm
Parte III

FORÇAS DE TAREFA MÓVEL

As Forças-Tarefa Móveis (MTFs) são unidades de elite compostas de pessoal de toda a Fundação e são mobilizadas para lidar com ameaças ou situações específicas que às vezes excedem a capacidade operacional ou perícia do pessoal de campo regular e - como o nome sugere - podem ser realocadas instalações ou locais necessários. O pessoal da Força Tarefa Móvel representa o "melhor dos melhores" da Fundação.

Forças de trabalho móveis variam muito em tamanho, composição e propósito. Uma força-tarefa orientada para o combate do batalhão treinada para lidar com entidades anômalas altamente agressivas pode consistir de centenas de soldados e pessoal de apoio, veículos e equipamentos e pode ser implantada no todo ou em parte para lidar com ameaças em todo o mundo. No entanto, uma Força-Tarefa Móvel também pode ser uma pequena força de coleta de inteligência ou investigação especializada, que pode ter menos de uma dúzia de funcionários, se isso for considerado suficiente para alcançar seus objetivos.

Enquanto no campo, os membros da força-tarefa freqüentemente se apresentam como socorristas, agentes da lei locais ou federais ou pessoal militar apropriado para a região em que estão operando. Os Comandantes da Força-Tarefa Móvel também podem solicitar a assistência de unidades de campo locais ou de equipes estacionadas nas instalações próximas da Fundação, a fim de realizar suas missões.


ORGANIZAÇÃO

Cada unidade é fundamentalmente estruturada de uma maneira que melhor se adapte à sua finalidade. Embora as forças-tarefa orientadas para o combate possam seguir de perto a hierarquia e a organização militar, as unidades menores podem ter uma cadeia de comando informal ou esotérica. Como tal, as responsabilidades do MTFC (Task Force Force Commander) móvel para cada força-tarefa em particular podem variar muito; o comandante de uma grande força-tarefa pode se concentrar em manter várias equipes e implantá-las conforme necessário a cada operação atribuída, enquanto o comandante de uma pequena equipe pode implantar com sua equipe e direcionar a operação no local.

Da mesma forma, a coesão de cada unidade também irá variar. Algumas Forças-Tarefas Móveis consistem em pessoal que treinou e trabalhou por muitos anos ou mesmo décadas juntos, enquanto o pessoal de uma Força-Tarefa Móvel formado a qualquer momento para lidar com um incidente específico pode saber pouco mais do que os nomes e campos dos outros. de especialização.


CRIAÇÃO

As Forças-Tarefas Móveis são normalmente comissionadas conforme considerado necessário pelo Diretor de Forças-Tarefa da Fundação, muitas vezes com a aprovação direta de um ou mais membros do Conselho do O5. Um número significativo de Forças-Tarefa Móveis são criadas para lidar com anomalias específicas que exibem características que as equipes de contenção ou resposta padrão não conseguem neutralizar efetivamente, embora muitas também tenham sido criadas para antecipar uma ameaça emergente ou teórica.


DESATIVAÇÃO

As forças-tarefa móveis criadas com o propósito de conter uma determinada anomalia são normalmente desativadas no final da operação de recuperação ou quando a contenção em andamento é considerada desnecessária. Ocasionalmente, essas forças-tarefa permanecem operacionais se a experiência e as experiências aprendidas forem consideradas úteis para futuros incidentes, mas, caso contrário, a força-tarefa provavelmente será dissolvida e seu pessoal retornará aos seus cargos anteriores. Muito raramente, uma Força Tarefa Móvel também será dissolvida se sofrer baixas suficientes para torná-la incapaz de funcionar. Nesses casos, se a capacidade anterior dessa força-tarefa específica for considerada necessária, uma nova força-tarefa poderá ser contratada para substituí-la.

Formulário de candidatura da Task Force
Para obter uma lista completa de MTFs que aparecem em artigos existentes, consulte esta página .

Se você quiser fazer uma edição para esta página, entre em contato com Modern_Erasmus para obter aprovação primeiro.Modern_Erasmus

Dobra
Índice
MTF Alpha-1 ("mão direita vermelha")
MTF Alpha-4 ("Pony Express")
MTF Alpha-9 ("Última Esperança")
MTF Beta-7 ("Maz Hatters")
MTF Gamma-5 ("Red Herrings")
MTF Gamma-6 ("Deep Feeders")
MTF Gamma-13 ("Lawbringers de Asimov")
MTF Delta-5 ("Front Runners")
MTF Epsilon-6 ("Village Idiots")
MTF Epsilon-9 ("Comedores de Fogo")
MTF Epsilon-11 ("Raposa de Nove Caudas")
MTF Zeta-9 ("Mole Rats")
MTF Eta-10 ("não veja nenhum mal")
MTF Eta-11 ("feras selvagens")
MTF Theta-4 ("Jardineiros")
MTF Theta-90 ("Angle Grinders")
MTF Iota-10 ("Malditos federais")
MTF Kappa-10 ("Skynet")
MTF Lambda-4 ("Birdwatchers")
MTF Lambda-5 ("coelhos brancos")
MTF Mu-3 ("Maiores Licitantes")
MTF Mu-4 ("Depuradores")
MTF Mu-13 ("Ghostbusters")
MTF Nu-7 ("Hammer Down")
MTF Omicron Rho ("O Time dos Sonhos")
MTF Pi-1 ("City Slickers")
MTF Rho-1 ("Os Professores")
MTF Rho-9 ("Suporte Técnico")
MTF Rho-19 ("Cythereans")
MTF Sigma-3 ("bibliógrafos")
MTF Tau-5 ("Samsara")
MTF Psi-7 ("Home Improvement")
MTF Psi-8 ("Os Silenciosos")
MTF Omega-0 ("Ará Orún")
MTF Omega-7 ("Caixa de Pandora")
MTF Omega-12 ("calcanhares de Aquiles")
MTF Stigma-9 ("Evoluído de Engrenagens, Alavancas e Polias Naturalmente Ocorrentes")
MTFs adicionais
Beta-4 ("náufragos")
Épsilon-7 ("Esqueça-me dos outros")
Eta-5 ("Bombardeiros Jäeger")
Sigma-66 ("Dezesseis Toneladas")
Upsilon-4 ("pílula de açúcar")


Lista de Task Force Móvel

MTF Alpha-1 ("mão direita vermelha")
Alpha1.png
Missão da Força-Tarefa: A Força-Tarefa Móvel Alpha-1 é uma força-tarefa que se reporta diretamente ao Conselho do O5 e é usada em situações que exigem a mais rigorosa segurança operacional. A força-tarefa consiste nos melhores e mais fiéis agentes da Fundação. Mais informações sobre o MTF Alpha-1 são classificadas como Nível 5.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-2271
SCP-3434
Relatórios de ação:

O Supremo Tribunal Com O Exército Mágico
Espaço nulo
Prestidigitação
Centro de Insurreição do Caos
Portão de Janus
De volta ao topo

MTF Alpha-4 ("Pony Express")
Alpha4.png
Missão da Força-Tarefa: A Força-Tarefa Móvel Alpha-4 consiste principalmente de pessoal treinado para atuar como funcionários disfarçados e especializado em rastrear, interceptar e proteger objetos anômalos enviados por meio de serviços postais e de entrega de pacotes em todo o mundo.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-111
SCP-130
SCP-360
SCP-2177
SCP-2577
SCP-2752
SCP-3060
Relatórios de ação:

De volta ao topo

MTF Alpha-9 ("Última Esperança")
alpha9alt.png
Missão da Força-Tarefa: O Omega-7 renascido. Uma Força Tarefa Móvel pretendia explicitamente treinar e utilizar objetos SCP humanóides no campo.

Relatórios de ação:

A semente de uma ideia
Ofertas com o diabo
Os lobos na porta
No caminho do perigo
Operação "Camp Granada"
Sem piada
Entrando no Treble
De volta ao topo

MTF Beta-7 ("Maz Hatters")
Beta7.png
Missão da Força-Tarefa: A Força Tarefa Móvel Beta-7 é especializada na aquisição e contenção de anomalias que apresentam riscos biológicos, químicos ou radiológicos extremos, bem como a rápida contenção e limpeza de áreas afetadas por tais anomalias. Isso inclui o planejamento e a implantação de contingências para disseminação de área ampla ou pandêmica de agentes de doenças anômalas ou outros fenômenos contagiosos.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-400
SCP-550
SCP-1280
SCP-1393
SCP-2133
SCP-2376
SCP-2438
SCP-2810
SCP-3016
Relatórios de ação:

Operação "Camp Granada"
Um legado do mundo
Procedimentos de Bloqueio
De volta ao topo

MTF Gamma-5 ("Red Herrings")
Gamma5b.png
Missão da Força-Tarefa: Força Tarefa Móvel A Gamma-5 é especialista em prevenir a disseminação de conhecimento de eventos anômalos ou fenômenos nos casos em que os esforços iniciais de supressão se mostraram ineficazes ou insuficientes, ou quando esses conhecimentos já atingiram níveis críticos de exposição pública. Isso inclui a pesquisa e a implantação de anistia experimental, bem como procedimentos de fabricação de memória.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-1086
SCP-1110
SCP-1460
SCP-1532
SCP-1548
SCP-1570
SCP-1618
SCP-1670
SCP-2105
SCP-2342
SCP-2631
SCP-3339
Relatórios de ação:

Projeto Heimdall
Maior que Jesus
Walter G
Prova Final
Himinbjoerg
Procedimentos de Bloqueio
De volta ao topo

MTF Gamma-6 ("Deep Feeders")
Gamma6.png
Missão da Força-Tarefa: Força Tarefa Móvel A Gamma-6 é especializada na investigação e rastreamento de anomalias oceânicas profundas.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-169
SCP-879
SCP-1264
SCP-1409
SCP-2120
SCP-2770
SCP-2956
SCP-3069
Relatórios de ação:

Parting
Interlúdio - Deriva
De volta ao topo

MTF Gamma-13 ("Lawbringers de Asimov")
Gamma13.png
Missão da Força-Tarefa: Força Tarefa Móvel A Gamma-13 é especializada na investigação, rastreamento e apreensão de objetos, pessoas e entidades anômalos associados ao GoI-1115 ( Anderson Robotics ). Isso inclui a identificação dos clientes da Anderson, a localização dos produtos da Anderson e a realização de incursões nos escritórios da Anderson.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-2306
SCP-2806
SCP-2906
SCP-3560
Relatórios de ação:

O Anderson indescritível
Austringers
O melro e o falcão
Assalto ao Site-64
De volta ao topo

MTF Delta-5 ("Front Runners")
Delta5.png
Missão da Força-Tarefa: Força Tarefa Móvel A Delta-5 é composta por várias células autônomas de cobertura profunda especializadas na identificação e aquisição preventiva de objetos anômalos e entidades de interesse de outros Grupos de Interesse .

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-185
SCP-472
SCP-1139
Relatórios de ação:

Hefesto
Amendoim
De volta ao topo

MTF Epsilon-6 ("Village Idiots")
Epsilon6village.png
Missão Task Force: Especializada na investigação, contenção e posterior limpeza de anomalias em ambientes rurais e suburbanos.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-2477
SCP-2480
SCP-2561
SCP-2815
SCP-3322
SCP-3449
SCP-3845
Indefinido
De volta ao topo

MTF Epsilon-9 ("Comedores de Fogo")
epsilon9.png
Missão da Task Force: A Epsilon-9 é especializada no uso de armas e operações incendiárias em ambientes de alta temperatura.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-165
SCP-262
SCP-968
SCP-2340
SCP-3205
De volta ao topo

MTF Epsilon-11 ("Raposa de Nove Caudas")
Epsilon11.png
Missão da Força-Tarefa: Força Tarefa Móvel A Epsilon-11 trata da segurança interna da Fundação SCP, sob supervisão da MTF Alpha-1. Eles são uma força de operações especial implantada nos Sites da Fundação quando os protocolos padrão falham e várias violações são iminentes. Como tal, a maioria de suas operações são classificadas.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-2139
SCP-2479
SCP-3030
Relatórios de ação:

Procedimentos de Bloqueio
[DADOS EXPURGADOS]
De volta ao topo

MTF Zeta-9 ("Mole Rats")
Zeta9.png
Missão da Força-Tarefa: A Força Tarefa Móvel Zeta-9 é especializada na investigação, exploração e contenção de áreas subterrâneas ou fechadas exibindo fenômenos anômalos, particularmente aqueles com topografia inconsistente ou espaço-tempo instável.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-184
SCP-455
SCP-835
SCP-1162
SCP-1730
SCP-2518
SCP-2591
SCP-2955
SCP-3066
SCP-3512
SCP-3667
Relatórios de ação:

Raízes Antigas
Animalia
Registro de experiências 914
O bloqueio
Himinbjoerg
Lições para cães velhos
O último bom homem na fundação
De volta ao topo

MTF Eta-10 ("não veja nenhum mal")
Eta10.png
Missão da Força-Tarefa: A Força-Tarefa Móvel Eta-10 é especializada na investigação, aquisição e contenção inicial de objetos ou entidades exibindo cognitohazards visuais, agentes meméticos visuais ou, de outra forma, requerem observação indireta ou alternativa para lidar com segurança.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-020
SCP-125
SCP-571
SCP-904
SCP-1561
SCP-2136
SCP-2140
SCP-2155
SCP-2828
SCP-3393
SCP-3519
Relatórios de ação:

Registro de experiências T-98816-OC108 / 682
Doces lembranças
SCP-1933-EX
Procedimentos de Bloqueio
De volta ao topo

MTF Eta-11 ("feras selvagens")
Eta11.png
Missão da Força-Tarefa: A Força Tarefa Móvel Eta-11 é especializada na investigação, aquisição e contenção de anomalias auditivas e musicais, incluindo quaisquer problemas cognitivos auditivos ou ameaças anômalas baseadas em sons.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-1687
SCP-1844
SCP-2402
SCP-2828
SCP-3447
SCP-3519
Relatórios de ação:

Uma lira convincente
Um ladrão impenitente
Proposta de Projeto 2014-2112: "Sonhos de Fracasso"
Disjuntor de Padrão
Os Suspeitos Musicais
Contraponto
Procedimentos de Bloqueio
De volta ao topo

MTF Theta-4 ("Jardineiros")
Theta4.png
Missão da Força-Tarefa: A Força-Tarefa Móvel Theta-4 é especializada na aquisição e contenção de objetos e entidades anômalas vegetais ou vegetais, especialmente no trabalho de campo envolvendo infestações generalizadas de tais anomalias.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-628
SCP-1147
SCP-1255
SCP-1262
SCP-1717
SCP-2108
SCP-3215
Relatórios de ação:

De volta ao topo

MTF Theta-90 ("Angle Grinders")
theta-90-patch.png
Missão da Força-Tarefa: A Força Tarefa Móvel Theta-90 lida com topologias anômalas, geometrias e áreas similares de problemas matemáticos.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-1707
SCP-3307
Relatórios de ação:

Terça-feira, 11h, sala de conferências três
Quarta-feira, 15h, O Escritório de Paul Dimaccio
Segunda-feira, 06:00, Escherville Facility Two
Sexta-feira 2200, aposentos pessoais de Paul Dimaccio
Observações de indução da força-tarefa móvel
De volta ao topo

MTF Iota-10 ("Malditos federais")
Iota10.png
Missão da Força-Tarefa: Força Tarefa Móvel Iota-10 mantém agentes secretos em várias agências internacionais, federais e provinciais e é especializada em facilitar a transferência de evidências e objetos anômalos para o controle da Fundação, bem como a transferência de jurisdição sobre locais de eventos anômalos. aplicação da lei local às equipes de contenção e resposta da Fundação.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-210
SCP-437
SCP-1243
SCP-1359
SCP-2036
SCP-2578
SCP-2890
SCP-2942
SCP-3117
SCP-3155
SCP-3458
SCP-3183
Relatórios de ação:

Projeto Heimdall
De volta ao topo

MTF Kappa-10 ("Skynet")
Kappa10.png
Missão da Força-Tarefa: Força Tarefa Móvel O Kappa-10 é uma designação temporária até que seja oficialmente dissolvido ou sancionado. Ele é estritamente encarregado de investigar e envolver "anomalias cibernéticas" usando uma combinação de agentes virtuais (AICs) e pesquisadores da Fundação para rastrear, neutralizar e / ou conter tais ameaças intangíveis.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-2522
SCP-2806
SCP-2987
SCP-3090
SCP-3323
SCP-3959
Relatórios de ação:

Olá Mundo
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
IA desonesta
Observações Básicas
Himinbjoerg
De volta ao topo

MTF Lambda-4 ("Birdwatchers")
Lambda4.png
Missão da Força-Tarefa: A Força Tarefa Móvel Lambda-4 é especializada na identificação, rastreamento e contenção de anomalias biológicas transmitidas pelo ar, especialmente organismos aviários anômalos.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-514
SCP-1476
SCP-1505
SCP-1560
SCP-2760
SCP-2967
Relatórios de ação:

De volta ao topo

MTF Lambda-5 ("coelhos brancos")
Lambda5.png
Missão da Força-Tarefa: A Força Tarefa Móvel Lambda-5 é especializada em atravessar a realidade instável, surreal e controlada, e conter pessoas potencialmente perigosas e artefatos capazes de manipular o espaço e o tempo.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-2446
SCP-3087
SCP-3651
Relatórios de ação:

Entrevista SCP-2446-B4
Assassino
2525 North Waterworks St.
coelho aqui, coelho lá
Procedimentos de Bloqueio
De volta ao topo

MTF Mu-3 ("Maiores Licitantes")
Mu3.png
Missão da Força-Tarefa: A Força-Tarefa Móvel Mu-3 se dedica a monitorar a GoI 'Marshall, Carter & Dark Ltd'. Através dos esforços combinados de agentes disfarçados e especialistas em operações secretas, seu objetivo é: identificar objetos de interesse na posse de Marshall, Carter e Dark; isolar oportunidades para recuperar esses objetos; e, finalmente, alcançando sua contenção.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-2423
SCP-2463
SCP-2818
Relatórios de ação:

Aplicativo para formar o MTF Mu-3
Cavalos De Esboço
Corretor-Caçador-Grifter-THIEF
Carta de Apresentação para o Relatório Pós-Ação: Operação Mercado Livre
De volta ao topo

MTF Mu-4 ("Depuradores")
Mu4.png
Missão da Força-Tarefa: A Força Tarefa Móvel Mu-4 é especializada na identificação, rastreamento, recuperação e contenção de dispositivos eletrônicos e transmissões, especialmente computadores anômalos e anomalias relacionadas à rede. Isso inclui a investigação de sites da Internet suspeitos de capacidades anômalas ou envolvidos em eventos anômalos.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-155
SCP-892
SCP-896
SCP-1290
SCP-1866
SCP-2160
SCP-2223
SCP-2698
SCP-2738
SCP-2876
SCP-2890
SCP-3030
SCP-3045
SCP-3089
SCP-3101
SCP-3334
SCP-3858
Relatórios de ação:

Voltar garoto
T-Minus
De volta ao topo

MTF Mu-13 ("Ghostbusters")
Mu13.png
Missão da Força-Tarefa: A Força Tarefa Móvel Mu-13 é especializada no rastreamento, análise e contenção de manifestações e entidades incorpóreas ou intangíveis, particularmente aquelas que se acredita serem sencientes, inteligentes ou de outra forma inteligentes e adaptáveis.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-128
SCP-460
SCP-1036
SCP-2227
SCP-3371
Relatórios de ação:

Já estamos lá?
Tasers e Thermite
Procedimentos de Bloqueio
De volta ao topo

MTF Nu-7 ("Hammer Down")
Nu7.png
Missão da Força-Tarefa: A força-tarefa móvel Nu-7 é uma força de batalhão composta de três elementos de infantaria de operações especiais, uma empresa de veículo blindado leve, pelotão de tanques, esquadrão de helicópteros, químico-biológico-radiológico-nuclear ( Pelotão CBRN), pelotão de engenharia de combate, esquadrão de especialista em armas nucleares (NWS), além de especialista em combate adicional e pessoal de apoio. AMTF Nu-7 baseia-se principalmente na área de bio-contenção armada-14 e é encarregado de responder a incidentes envolvendo perda de comunicação com as principais instalações da Fundação em circunstâncias nas quais se suspeita de violação em todo o site, comprometimento do inimigo ou outro evento catastrófico semelhante .

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-939
SCP-1105
SCP-1943
SCP-2128
SCP-2546
SCP-2660
SCP-2706
SCP-2803
SCP-3221
Relatórios de ação:

Procedimentos de Bloqueio
Rescaldo
Operação "Camp Granada"
De volta ao topo

MTF Omicron Rho ("O Time dos Sonhos")
OmicronR.png
Missão da Força-Tarefa: A Fundação descobriu o método de se tornar Oneiroi, e agora com esse poder é mais capaz de contê-los. Durante décadas eles ensinam aos seus agentes a técnica que permite que uma consciência se junte a outra. Os poucos indivíduos mentalmente endurecidos que são bem-sucedidos são organizados em uma força-tarefa. O primeiro deles foi o Mobile Task Force Omicron Rho.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-1394
SCP-2144
SCP-2235
SCP-2603
SCP-2934
SCP-2942
SCP-3060
Relatórios de ação:

#Xiupania
Lotus preta
Onirocritico
Oneirochemy
Oneirofrenia
Um sopro de alívio não diferente do afogamento
Lições para cães velhos
De volta ao topo

MTF Pi-1 ("City Slickers")
Pi1.png
Missão da Força-Tarefa: A Força Tarefa Móvel Pi-1 é especializada na investigação, contenção e subsequente limpeza de anomalias em ambientes urbanos densamente povoados, particularmente na área metropolitana de Nova York.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-274
SCP-602
SCP-1155
SCP-1219
SCP-1388
SCP-2162
SCP-2409
SCP-2890
SCP-2990
SCP-3335
SCP-3360
Relatórios de ação:

Incidente 668 A
Caro Cavalier
Oportunidades de emprego
As conseqüências de uma dissociação profunda e escura
De volta ao topo

MTF Rho-1 ("Os Professores")
rho1.png
Missão da Força-Tarefa: A Força Tarefa Móvel Rho-1 é especializada na aquisição, contenção e transporte de anomalias relacionadas ao Grupo de Interesse Alpha-388, "Alexylva University". Com a redução da ameaça representada pelo GoI específico, o MTF expandiu seu foco para toda e qualquer contenção para esforços acadêmicos anômalos.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-877
SCP-1546
Relatórios de ação:

Parábola do Príncipe Imprevisível
Começo
Deôntico
Solilóquio
Repelir
Negociação
Desenlace e epílogo
Himinbjoerg
De volta ao topo

MTF Rho-9 ("Suporte Técnico")
Rho9.png
Missão da Força-Tarefa: A Força Tarefa Móvel Rho-9 lida com segurança de computadores para a Fundação. Quando os agentes memetic kill podem espreitar em toda a estrutura de dados, essa não é uma tarefa simples.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-2234
Relatórios de ação:

Vulnerabilidade de cópia assíncrona de arquivo morto Redzone RedDB
Sua primeira atribuição de suporte
Leite Quente e Ramen
Himinbjoerg
De volta ao topo

MTF Rho-19 ("Cythereans")
Rho19.png
Missão da Força-Tarefa: A Força Tarefa Móvel Rho-19 foi enviada a Vênus, na esperança de estabelecer uma presença da Fundação onde possa haver considerável atividade anômala.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-2474
Relatórios de ação:

Registro de Memorabilia de Pessoal M13
Volume 19.113.A-01: Dos Instrumentos, Compositores e Confici Nobiscum
Planeta Queda
Registro de Exploração 2474.1
Fim do labirinto
De volta ao topo

MTF Sigma-3 ("bibliógrafos")
Sigma3.png
Missão da Força-Tarefa: Força Tarefa Móvel A Sigma-3 é encarregada de explorar, compreender e, eventualmente, conter a vasta localização sobrenatural da Biblioteca dos Andarilhos.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-472
SCP-1591
SCP-2975
SCP-3591
Relatórios de ação:

Lições aprendidas
Local 11, Sala de Conferência K, 8h58, 12 de julho de 1982
Nada diz "promoção" como um saco sobre sua cabeça
Fazendo uma cena
Orientação Mágica
A conspiração do Sigma 3
Operação AZURE PEREGRINE
Consolidação
Uma nova era da magia
De volta ao topo

MTF Tau-5 ("Samsara")
Tau5.png
Missão da Força-Tarefa: Clones imortais de ciborgue criados a partir da carne de um deus morto, Tau-5 utiliza armas esotéricas e experimentais da Fundação para investigar e conter ameaças taumatúrgicas, mágicas e psiônicas.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-1730
SCP-2673
SCP-2621
SCP-2970
SCP-3780
Relatórios de ação:

Avatara
CONCESSÃO DE PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO DA APLICAÇÃO DE CERTOS ACTIVOS DE INVESTIGAÇÃO NA SUPERAÇÃO DE LIMITAÇÕES INERENTES DO CORPO HUMANO
Operação AZURE PEREGRINE
O Senhor das Dotações
Samsara
Abutre de Deus
Uma fina linha perigosa
De volta ao topo

MTF Psi-7 ("Home Improvement")
Psi7.png
Missão da Força-Tarefa: Força Tarefa Móvel A Psi-7 é especializada na investigação secreta, contenção e / ou demolição de edifícios ou edifícios anômalos afetados por anomalias, particularmente casas residenciais em áreas populosas. Isso inclui a aquisição ou transferência de edifícios afetados para o controle da Fundação, bem como a observação inicial e a documentação de tais edifícios antes da transferência para equipes de contenção locais para contenção a longo prazo ou contínua.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-574
SCP-744
SCP-1452
SCP-1684
SCP-1967
SCP-2215
SCP-2281
SCP-2311
SCP-2407
SCP-2426
SCP-2490
SCP-2891
SCP-2975
SCP-3050
Relatórios de ação:

Visão geral do MTF Psi-7 "Home Improvement"
Contingência
De volta ao topo

MTF Psi-8 ("Os Silenciosos")
psi8.png
Missão da Força-Tarefa: Força Tarefa Móvel A Psi-8 é especializada na investigação, rastreamento, contenção e / ou destruição de indivíduos suspeitos de serem afetados por anomalias de reanimação, bem como na investigação de casos suspeitos de comunicação com indivíduos falecidos. Isso inclui o corte de dispositivos destinados a permitir a comunicação com indivíduos enterrados vivos, como sinos, cachimbos e telefones, bem como a detenção e interrogação de indivíduos que alegam ter tido contato com indivíduos falecidos.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-565
SCP-2158
SCP-2922
SCP-3591
Relatórios de ação:

SCP-231-J
Item Anômalo Tel, Rocha Telepática
De volta ao topo

MTF Omega-0 ("Ará Orún")
Omega0.png
Missão da Força-Tarefa: Os "santos" da MTF Omega-0 são construções informacionais com as memórias de pessoal falecido da Fundação capazes de se manifestar através do acesso aos terminais de intranet da Fundação. Usando o Identity Warfare Training (IWT), eles protegem seus companheiros vivos contra ameaças e entidades informacionais. A existência de MTF ω-0 é desconhecida para a maioria ou para todos os membros vivos da Fundação.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-1463
SCP-2111
SCP-2759
SCP-3664
Relatórios de ação:

Nas trincheiras com os mortos
Matterminded
Seu último primeiro dia
Registro pessoal de Richard Larenz
Uma fina linha perigosa
De volta ao topo

MTF Omega-7 ("Caixa de Pandora")
Omega7.jpg
Missão da Força-Tarefa: Força Tarefa Móvel O Omega-7 é uma força-tarefa experimental especializada na aquisição e contenção de anomalias que utilizam entidades humanóides anômalas cooperativas, particularmente SCP-076 e SCP-105. A Força-Tarefa Móvel Omega-7 foi desmantelada e desativada; essa entrada deve ser excluída por ordem da Administração de segurança de registros e informações.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-076
SCP-105
SCP-657
SCP-175
SCP-354
Relatórios de ação:

Registro de Incidentes
Registro Pessoal do Agente AA
Incidente Zero
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
De volta ao topo

MTF Omega-12 ("calcanhares de Aquiles")
omega12.png
Missão da Força-Tarefa: Uma força-tarefa composta de realidade, curvando o pessoal da Fundação de um universo alternativo. O Omega-12 é encarregado de capturar as instâncias SCP-3480 -2, protegendo as muitas entidades presas na Área-13, e caçando em poderosos dobradores de realidade incontestáveis ​​em outros lugares.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-3480
SCP-3221
SCP-3155
SCP-3797-ARC
Relatórios de ação:

Na Encosta Do Olimpo
Registro de teste SCP-3301 012
De volta ao topo

MTF Stigma-9 ("Evoluído de Engrenagens, Alavancas e Polias Naturalmente Ocorrentes")
stigma9.png
Missão da Força-Tarefa: - Historicamente, a Igreja do Deus Partido sempre se orgulhou de sua artificialidade - que sua fé é comprovada com artefatos tangíveis e dispositivos físicos de milagres. Então, quando chegou a hora de desestabilizar a Igreja, a Fundação criou uma equipe de falsificadores, e o Stigma-9 foi isso.

Auxiliando na Contenção de Objetos:

SCP-3341
SCP-3221
Relatórios de ação:

Fé Quebrada
Operação Hipódromo
Gravação do Hipódromo 045
De volta ao topo

MTFs adicionais
Todos os MTFs que não satisfaçam os requisitos necessários para receber sua própria entrada na arte podem ser colocados aqui. A lista aqui não deve, de forma alguma, ser considerada exaustiva; novos MTFs são formados e dissolvidos o tempo todo, como a Fundação exige. Se você estiver procurando por um MTF para usar, essa lista pode ser útil. Os MTFs que vêem o uso em vários artigos podem ser adicionados a essa lista mediante solicitação.

Beta-4 ("náufragos")
Missão da Força-Tarefa: A MTF Beta-4 é uma força tarefa criada com o único propósito de auxiliar e monitorar o GoI-466 (Wilson's Wildlife Solutions) em suas interações com anomalias locais baseadas na fauna.
Encontros:

SCP-3465
SCP-3466
SCP-3467
SCP-3577
SCP-3676
SCP-3879
Épsilon-7 ("Esqueça-me dos outros")
Missão da Força-Tarefa: força-tarefa disfarçada encarregada de interromper a pesquisa e o desenvolvimento de drogas domésticas.

Encontros:

SCP-2111
SCP-2358
SCP-2438
SCP-2828
Eta-5 ("Bombardeiros Jäeger")
Missão da Força-Tarefa: Força Tarefa Móvel A Eta-5 é uma unidade de resposta rápida especializada no rastreamento, captura e contenção de Agressores de Grande Escala (entidades com mais de 30m de altura). Implanta e detém LSAs dentro do Dimensional-Site-172.

Encontros:

SCP-2764
Registro de Exploração: DIM-3███-D
LTE-2712-Bosch
Procedimentos de Bloqueio
Sigma-66 ("Dezesseis Toneladas")
Missão da Força-Tarefa: Task Force Móvel O Sigma-66 é formado por membros capturados de outros GoI. Apesar da falta de lealdade que a Fundação espera da equipe reunida, eles encontram a expertise de valor dos membros.

Encontros:

Avaliação Psicológica Pós-Missão Sigma-66 da MTF
Fure a aterragem
Duas conversas transcritas em tons muito diferentes
Um Heist Disfuncional
Dor de cabeça
Upsilon-4 ("pílula de açúcar")
Missão da Força-Tarefa: Originalmente formada para conter a SCP-2559 , a Força Tarefa Móvel Upsilon-4 é encarregada da contenção epidemiológica, especialmente com a contenção de surtos meméticos.

Encontros:

SCP-2350
SCP-2559
SCP-2546
SCP-3519




O DOCUMENTO RESUMO SERÁ LANÇADO EM BREVE.
- Documento criado por HyperiusRX
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos